Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A minha liberdade é uma borboleta

E se um dia eu deixar de sonhar? E se os meus arquivos simplesmente se perderem? E se eu nunca mais conseguir escrever? E se todos me odiarem? E se eles não acreditarem em mim? E se o sucesso for muito doloroso? E se eu precisar me vender? E se o inferno existir? E se... e se... e se eu fosse dormir e amanhã acordasse menos sensível. 
Tem acontecido tantas coisas, uma atrás das outras, a vida está com pressa ou então somos nós que estamos adiantando as  fases... Pulando as etapas, nos matando, tirando outras vidas, dando vida a quem ainda não deveria nascer, roubando esperanças ou até mesmo deixando de viver o que é nosso pra vivenciar o do próximo. 
Sejamos justos com nós mesmos, não existe uma verdade absoluta, não se pode confiar em quem tem sentimentos, as pessoas são metamorfoses, nada é sem vida, o tempo modifica tudo. 
Muitas coisas não fazem sentido se não acreditarmos em uma realidade... um dia vai vim alguém pra lhe mostrar outro ponto de vista sobre suas crenças e temos que estar preparados pra uma longa discussão. Sejamos uma representação fiel de nosso eu, crie seus conceitos, retire o que possa magoar seus olhos. Vamos em busca de nossa liberdade livre, não se submeta aos desânimos, críticas são sempre construtivas e destrutivo é aquilo que você deixa tomar conta da sua formação.
Fomente o bem, mesmo que o mal seja mais prazeroso, mesmo que a injustiça vença, mesmo que a corda arrebente pro lado mais fraco, seja bom. E se fracassar, recolha suas insignificâncias e vá em busca da libertação.
                                                                                                  Por Grazi Ribas
P.S. ''O ser humano é um ser insatisfeito por natureza'' 

                                     


8 comentários:

  1. Que orgulho da minha amiga!!!! Parabéns, continua assim Gagauzinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos seus melhores textos, Grazi!
    Me identifiquei muito com algumas partes.
    Continue assim.

    ResponderExcluir
  3. ''Não existe verdade absoluta.As pessoas são metamorfoses.''
    Parabéns Grazi,melhor do que nunca.
    Continue com a liberdade das borboletas.
    Jhu

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar todos os seu livros!

    ResponderExcluir
  5. simpliemente é fantástico de se ler!!!
    O ser humano é uma metamorfose livre? sera que um dia eles saiu do casulo...?
    Grzy vc é foda!!!

    ResponderExcluir